in

Aretha é amparada por Rafael Vanucci no velório de Vanusa e desabafa

Reprodução GloboNews

Rafael Vanucci, Aretha Marcos e Amanda deram entrevista ao chegarem ao Funeral Arce Morumbi, zona sul da cidade de São Paulo, onde o corpo da cantora Vanusa está sendo velado. Diante dos microfones de diversas emissoras de TV, Amanda foi a primeira a falar e disse que a mãe tinha a melodia na mente e falava cantando.

Publicidade

Rafael falou em seguida e agradeceu por ser filho de Vanusa. O produtor também agradeceu a todo o Brasil pelo carinho que vem recebendo. Aretha foi a última dos três a falar. A filha de Vanusa com o cantor Antônio Marcos teve problemas de relacionamento com a mãe ao longo da vida. Em entrevista recente, afirmou que Vanusa foi usada para lhe fazer mal.

“Agradecemos todo povo brasileiro, que a gente seja forte nesse momento de transição e muito obrigado a todos. Viva Vanusa”, disse Aretha, emocionada com o falecimento da mãe. O velório começou pouco antes das 8h e apenas familiares e amigos mais próximos têm acesso ao local.

Publicidade

Vanusa morreu aos 73 anos

A cantora Vanusa estava internada em uma casa de repouso de Santos, litoral sul de São Paulo, há cerca de dois anos. Ela deixou o local em agosto, quando foi internada no Hospital do Estivador, também na cidade, com pneumonia. Vanusa morreu na madrugada deste domingo (8).

Publicidade

Por volta das 5h, um funcionário da casa de repouso notou que a cantora não respirava. Uma equipe da unidade de pronto atendimento (UPA) foi ao local e confirmou a morte por insuficiência respiratória. O corpo de Vanusa será enterrado no Cemitério de Congonhas, também na zona sul de São Paulo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!