in

SBT – resumo Quando Me Apaixono (10/11): Jerônimo é colocada contra a parede por Marina, que busca a verdade

SBT

No capítulo de Quando Me Apaixono, na tela do SBT, nesta terça (10), Marina coloca Jerônimo contra a parede e questiona para saber quais são as chances deles dois.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Josefina diz para Regina que está com a filha dela, mas só vai responder quem é quando tiver o dinheiro que pediu na sua mão. Regina diz que está disposta a abrir mão de tudo que tem para ter sua filha de volta.

Josefina se identifica como Fina e nem diz a verdade para Regina, pois não quer que ela saiba sua verdadeira identidade. Constança promete para Jerônimo que conseguirá um documento com a assinatura de Josefina.

Publicidade

Jerônimo quer desvendar mistério da morte de Rafael

A mulher diz que assim poderão compará-la com a carta encontrada com seu irmão. Jerônimo diz que quer investigar o verdadeiro nome do assassino de seu irmão. Marina diz para ele que isso poderá separá-lo para sempre de Renata.

Publicidade

A médica questiona para saber se existe a possibilidade deles ficarem juntos para sempre e Jerônimo confirma, pois sempre quis viver um amor, mas não pode ser com Renata. Presa, Branca consegue entrar em contato com Honório.

Publicidade

Regina investiga Jerônimo com Luciano

Regina decide conversar com Luciano para saber se Jerônimo teve algo a ver com o empréstimo que a empresa conseguiu. Josefina está cada vez mais amargurada e decidida a não deixar que Regina seja feliz.

Para isso, a megera começa a pensar em um plano para destruir a vida de Regina e fazê-la ficar cada vez mais triste com a expectativa de encontrar sua filha, mas nunca poder vê-la. Quando Me Apaixono vai ao ar por volta das 18h30.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.