in

Resumo Jezabel (06/06): Baltazar é morto por Thanit

RecordTV

No capítulo de Jezabel que vai ao ar nesta quinta-feira (06), Thanit atinge Baltazar pelas costas, que cai morto.

Publicidade

Ainda no capítulo, Elias prevê que Deus não deixará nada faltar para Queila. Queila prepara um bolo e entrega nas mãos de Elias. Depois da profecia de Elias, Queila volta para o fogo, olha a panela e vê o milagre acontecendo.

Milagrosamente, a panela está cheia de farinha. Emocionados, Queila e Baruch se abraçam. Queila conversa com Elias sobre Jezabel, e conta tudo que ela foi capaz de fazer. Elias consola Queila dizendo que ela foi escolhida por Deus.

Publicidade

Obadias, aflito, implora a Acabe que ele não permita que uma criança seja sacrificada. Após invadirem a casa de Baltazar, Hannibal, Thanit, Pigmaleão e Ib perguntam por Chaya. Baltazar explica que a filha saiu com Temima. Baltazar não entende o que eles querem, pois já fez sua parte ao contar sobre o paradeiro de Elias.

Publicidade

Baltazar pede que Temima fuja com Chaya

Quando está se aproximando de sua casa, Temima percebe que Baltazar está lutando com Hannibal. Baltazar, desesperado, pede que Temima fuja com a menina, porém, Micaías não dá tempo para que a mulher fuja e pega a menina do colo dela.

Publicidade

Thanit mata Baltazar de forma brutal

Baltazar morre, após ser atingido covardemente por Thanit, que crava a espada em suas costas. Desesperada pela morte do homem que ama, Temima grita. Após conseguir capturar Chaya, Micaías a leva para a casa de seus pais.

Levada ao ar de segunda a sexta, Jezabel, escrita por Cristianne Fridman, é exibida logo após a novela Topíssima.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.