in

Claudia Raia dá entrevista reveladora e conta sobre romance com Faustão: ‘Rolou mesmo’

UOL

Em uma longa entrevista concedida ao programa “Fantástico” deste domingo (08), onde celebrou os 35 anos de carreira, a atriz Claudia Raia trouxe algumas revelações para o público. Entre os assuntos abordados pela renomada artista, um romance quase engatado com o apresentador Fausto Silva.

Publicidade

Dando um “palinha” do que ela relatou no livro de memórias “Sempre Raia: Um Novo Dia”, a atriz contou que quase namorou o Faustão na década de 1990.

“Rolou mesmo isso lá em 90, 91. Teve todo esse momento, todo esse movimento, todo esse empenho. Uma tentativa dele de romance”, disse Claudia Raia.

Publicidade

Arrependimento

Ainda na entrevista ao “Fantástico”, Claudia Raia abordou sobre o casamento com o Alexandre Frota. Segundo ela, há poucos instantes de entrar na igreja, ela foi aconselhada pela mãe a não se casar com Frota.

Publicidade


“A minha mãe disse: ‘minha filha, pelo amor de Deus, não se case. Esse homem não é para você”,
disse a mãe de Claudia na oportunidade. Sem poder mudar o cenário, a atriz se casou com o hoje deputado federal, mas o relacionamento não foi dos melhores, e teve uma duração de apenas três anos, com diversos casos de traição por parte de Alexandre Frota. 

Publicidade

Ainda no papo, Raia mostrou gratidão ao ex-companheiro Edson Celulari, com quem foi casada por muitos anos. Segundo ela, o ator trouxe o equilíbrio que faltava na vida dela.

Os dois livros sobre a vida e carreira de Claudia Raia serão lançados neste mês. A jornalista Rosana Hermann foi a encarregada de contar os fatos marcantes da experiente e renomada atriz. A entrevista completa de Raia para o Fantástico está disponível no site GShow, da TV Globo.

Publicidade
Publicidade