in

Globo – Resumo Laços de Família (10/11): Camila se aproveita de Edu

Globo

No capítulo de Laços de Família, na Globo, nesta terça (10), Camila leva Edu para casa e se aproveita dele.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Yvete e Viriato pedem um vinho para comemorar. Solitários, Helena e Edu começam a pensar um no outro. Depois do amor, Yvete e Viriato descansam um pouco, mas querem recomeçar outra vez.

Alma leva Rodrigo ao haras. Camila encontra Pedro. Glória convida Miguel para almoçar e os dois vão ao mesmo restaurante que Helena e Yvete estão. Mais tarde, Helena vai à livraria para visitar Miguel e saber como ele está.

Publicidade

Orlando arma escândalo com Capitu, em Laços de Família

Orlando vai ao prédio de Capitu, esmurra a porta e pede para falar com Carla. Bira tenta impedi-lo de entrar, mas não consegue, pois o empresário está fora de controle. Capitu e Camila ficam assustadas com a situação. Capitu só sente nojo dele.

Publicidade

Camila resolve enfrentar Orlando, que está bêbado e faz um escândalo na porta. Capitu é obrigada a aparecer. Com a gritaria, Ofélia abre a porta de seu apartamento. Bira resolve chamar a polícia, mas Capitu decide acompanhar Orlando.

Publicidade

Helena fica sabendo por Camila o que aconteceu com Capitu

Camila vai atrás de Capitu, que é obrigada a entrar no carro. Helena e Miguel conversam sobre Edu. Capitu fica envergonhada diante de Camila e não sabe o que dizer para sua amiga, que nem espera que ela se explique.

Mais tarde, Camila conta para sua mãe tudo que aconteceu com Capitu. Posteriormente, Edu bebe demais e pede que Camila lhe leve para casa. Aproveitando que o rapaz está dormindo, Camila o beija, mas ele acorda.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.