in

Filha de Vanusa ouviu voz do além no momento em que a mãe morria a quilômetros de distância: ‘Meu pai buscou’

Aretha Marcos/Instagram/Divulgação | Poder 360/Divulgação

Aretha Marcos, filha do meio da cantora Vanusa, relatou uma experiência sobrenatural vivida no decorrer do falecimento da cantora. Segundo ela, uma espécie de voz do além veio lhe avisar acerca da morte, momentos antes do ocorrido. Cabe lembrar que a artista morreu na madrugada deste domingo, dia 8 de novembro, por volta das 5h30, vítima de uma insuficiência respiratória.

Publicidade

“O que aconteceu foi muito lindo. Eu ouvi, ‘o seu pai vem buscar sua mãe’. Achei que eu estivesse um pouco induzida. É muito sutil a linguagem espiritual”, disse ela. Aretha Marcos possui uma grande admiração por questões de ordem espiritual, sendo uma estudante de fenômenos desta natureza.

Morte de Vanusa no dia do aniversário do pai

Antônio Marcos, um dos seis maridos de Vanusa e pai de Aretha Marcos, caso estivesse vivo, completaria aniversário justamente neste domingo, quando a morte da cantora foi atestada. Para a herdeira, não se trata de mera coincidência do acaso.

Publicidade

“Foi um baque. Veio a constatação de que não estamos sozinhos. Ela tinha que fazer a passagem, mas através do amor. Só o amor que salva. Sempre”, afirmou.

Publicidade

O corpo da artista está sendo velado no Morumbi, Zona Sul da cidade de São Paulo. O enterro está previsto para acontecer por volta das 16h. Vanusa viveu os últimos dias de sua vida em uma casa de repouso para a terceira idade, localizada na cidade de Santos, litoral do estado. Ela havia desenvolvido um quadro de Alzheimer degenerativo, motivo pelo qual apresentava grande declínio em seu vigor físico.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com