in

Após anos afastada da mãe, Aretha Marcos se despede dolorosamente de Vanusa

Reprodução Record TV

Vanusa e Aretha Marcos viveram uma relação complicada. Mãe e filha passaram por problemas de relacionamento e se afastaram completamente. Vanusa falou sobre o assunto em entrevista ao apresentador Gugu, na Record TV, em 2016. Aretha, recentemente, abriu o jogo sobre a situação.

Publicidade

Filha de Vanusa com o cantor Antônio Marcos, Aretha afirmou que não se dava bem com a mãe e com o irmão Rafael Vanucci. Ela ficou longos anos sem ver Vanusa e se afastou totalmente da família. Aretha costumava se manifestar nas redes sociais.

A dolorosa despedida de Aretha à Vanusa

Depois de Vanusa enfrentar graves problemas de saúde e ser internada em uma casa de repouso de Santos, a relação das duas continuou ruim. Há alguns meses, Vanusa ficou internada em hospital da cidade do litoral de São Paulo. Aretha deu entrevista afirmando que a mãe foi usada para prejudicar a sua vida.

Publicidade

Nesta segunda-feira (9), Aretha foi se despedir da mãe. O velório do corpo de Vanusa acontece no Funeral Arce Morumbi, na zona sul da cidade de São Paulo. Vanusa morreu ontem, aos 73 anos, de insuficiência respiratória. A morte foi confirmada logo pela manhã.

Publicidade

O velório começou pouco antes das 8h. Aretha chegou ao local acompanhada dos irmãos, Amanda e Rafael. Apenas familiares e amigos mais próximos têm acesso ao velório, que segue as regras de combate ao coronavírus. Todos estão usando máscaras e mantendo o distanciamento. O enterro do corpo de Vanusa está marcado para as 16h, no Cemitério de Congonhas, também na zona sul da capital paulista.

Publicidade
Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!