in

Globo – resumo Malhação (10/11): K2 é dispensada por Tato

Globo

No capítulo de Malhação, na tela da Globo, nesta terça-feira, 10 de novembro, Tato termina seu relacionamento com K2.

Publicidade

Neste mesmo capítulo, Tina não conta nada sobre sua vida amorosa no Japão e Ellen fica muito chateada. Roney tenta fazer uma reunião com os antigos integrantes de seu grupo musical. Keyla quer que K1 para ajudá-la a organizar as roupas do brechó.

Ellen conta para Fio que precisa falar algo muito importante para ele. K1 dá a entender que Keyla não conseguiu esquecer Tato e é completamente apaixonada por ele. Juca pede ajuda para Benê gravar um vídeo em seu canal.

Publicidade

Juca faz pedido especial para Benê, em Malhação

Juca pede ajuda de Benê para gravar um novo vídeo para seu canal. Samantha pede que Anderson tenha uma ideia para ajudar a banda a fazer um clipe melhor que o de Tina. Dogão se abre com Josefina e confessa que foi ele quem colocou a bomba no banheiro.

Publicidade

K2 não consegue aceitar a reaproximação de Keyla e K1. A jovem sente que sua amiga está lhe abandonando por causa da outra, mas não queria que isso acontecesse. K2 não sabe como fazer para reverter essa situação.

Publicidade

Ellen e Fio resolvem ficar distante um do outro

Ellen e Fio tomam a decisão de se afastar um do outro, pois o rapaz não concorda com o fato dela ter lhe deixado de escanteio e ficado com outro durante a viagem. Tato não consegue mais sentir nada por K2.

Disposto a investir no relacionamento com Keyla, o rapaz avisa que quer continuar em uma relação por obrigação. K2 sabota o brechó de Keyla.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.