in

Louro José retorna ao Mais Você após morte de Tom Veiga e emociona em reencontro com Ana Maria Braga

Rede Globo

Nesta segunda-feira (9), Ana Maria Braga seguiu com as homenagens à Tom Veiga, que morreu vítima de uma AVC, e reencontrou Louro José durante o Mais Você. A apresentadora resolveu exibir os bastidores por trás do trabalho do ator e mostrou o espaço onde o artista dava vida ao papagaio.

Publicidade

Na matéria exibida no programa, o público pôde conhecer a rotina de Tom Veiga desde a hora que chegava na Rede Globo até a manipulação do boneco, enquanto o Mais Você era transmitido aos telespectadores. Após revelar o segredo escondido durante anos pela emissora, Ana Maria Braga surgiu com o boneco de Louro José no colo.

Visivelmente emocionada, a apresentadora voltou a aparecer junto de Louro José após a morte de Tom Veiga. Passando as mãos no boneco, Ana desabafou e falou que tinha a sensação de estar fazendo um carinho no amigo.

Publicidade

“Só de tá perto dele, eu sinto que eu tô acariciando o Tom. Então a gente quer agradecer a ele por ter vindo aqui essa manhã falar com a gente, não tá falando, mas tá pensando na gente, eu tenho certeza disso”, disse Ana Maria Braga.

Publicidade

Nas redes sociais, o reencontro de Louro José com Ana Maria repercutiu e emocionou os internautas. “Gente que triste”, disse uma usuária do Twitter ao rever o Louro José na tela da Globo. “Foi lindo esse momento”, comentou outro internauta.

Publicidade

Ainda que Louro José tenha reaparecido no Mais Você, o futuro do personagem no programa continua incerto. A Rede Globo não decidiu se o papagaio continua na atração, se será substituído por outro ou se Ana Maria Braga irá comandar o programa sozinha.

Publicidade
Publicidade