in

Filho de Vanusa cai no choro em velório da mãe e faz um pedido: ‘Peço por favor’

Cidade Verde

Como noticiado aqui no portal TVPrime, a querida cantora da Jovem Guarda, Vanusa, faleceu no último domingo (8). Enfrentando graves problemas de saúde já há algum tempo, foi vítima de uma insuficiência respiratória, enquanto dormia em uma casa de repouso.

Publicidade

O enterro da artista foi na manhã desta segunda-feira (9). A cerimônia foi restrita à amigos e familiares, não sendo aberta ao público, em observância ao isolamento social que se vive atualmente por causa da Covid-19.

Publicidade

Publicidade

De acordo com informações fornecidas pelo portal UOL, o filho de Vanusa, Rafael Vanucci, se emocionou e caiu nas lágrimas no velório da mãe, que ocorreu no Morumbi, situado na zona sul de São Paulo. Junto dele, estava as duas filhas da cantora, Amanda e Aretha.

Publicidade

Vanucci relembrou do episódio que teria marcado negativamente a vida de Vanusa. A cantora errou o Hino Nacional durante uma cerimônia realizada na Assembleia Legislativa de São Paulo, em 2009. Na época, o episódio viralizou na internet, virando meme e sendo lembrado até nos dias atuais.

Irritado, de certa forma, por lembrarem da mãe por uma falha, ele deixou um recado para o público mais juvenil: “Muita gente conhece a Vanusa só por ter errado o hino nacional. Peço por favor para que você entre na internet e veja uma música chamada ‘Mudanças’. Essa música vai mudar a sua vida, como mudou a da minha mãe todas as vezes que ela cantou essa música”, disse Rafael.

No ano de 2015, a cantora teria afirmado que a falha no Hino Nacional teria sido a gota d’água para desencadear uma depressão, tendo sua saúde bastante debilitada de lá pra cá.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rafael F.

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.