in

Em família: filha de Vanusa, Aretha Marcos, é irmã da atriz Paloma Duarte

UOL/Montagem Aurilane

A partida da cantora Vanusa, aos 73 anos de idade, tem sido um dos assuntos mais comentados das últimas horas nas redes sociais no Brasil, considerando que a artista se tornou um grande ícone da cultura musical no país, com canções próprias e uma voz marcante, que conquistou o público.

Publicidade

Vanusa começou sua carreira ainda na juventude. Em pouco tempo, a artista começou a se encaixar no cenário musical, ganhando seu espaço nos palcos brasileiros. Infelizmente, ela parou sua jornada por causa de problemas de saúde.

Há cerca de cinco anos, Vanusa foi diagnosticada com uma doença neurológica. Em seus últimos dias de vida, a cantora mal conseguia se lembrar das pessoas a sua volta, segundo informou o filho em uma publicação.

Publicidade

Mas o que muita gente não sabe sobre a vida de Vanusa é que sua filha, Aretha, é irmã da atriz Paloma Duarte, filha de Débora Duarte. No ano de 1972, a cantora se casou com Antônio Marcos, que também pertencia ao cenário artístico musical.

Publicidade

Em 1974, nasceu Aretha Marcos, que também é cantora. O romance entre Vanusa e Antônio Marcos durou até o ano de 1976. No ano seguinte, o pai de Aretha começou a se relacionar com a atriz Débora Duarte, um grande nome da teledramaturgia brasileira.

Publicidade

Em 1977, nasceu Paloma Duarte, que também é uma atriz de novelas e tem atualmente 43 anos de idade. Como Vanusa teve outra filha com Antônio Marcos, Amanda, a herdeira de Débora ficou com duas irmãs por parte de pai. 

Vanusa também é mãe de Rafael Vanucci, mas o empresário é filho da cantora com o ator Augusto César Vannucci, com quem se relacionou depois de Antônio Marcos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.