in

Filha de Vanusa se despede com homenagem comovente: ‘A morte é uma libertação’

Campos 24horas

A cantora Vanusa, um dos grandes nomes da música brasileira, faleceu no último domingo (08/11). Ela tinha 73 anos de idade e foi a óbito enquanto dormia, tendo tido encontrada sem sinais de vida por um enfermeiro do retiro para idosos no qual estava morando nos últimos dois anos.

Publicidade

Em setembro deste ano, Vanusa havia sido levada para um hospital após apresentar problemas respiratórios. Na unidade Complexo dos Estivadores, a artista, que viveu o auge da carreira nos anos 80, recebeu o diagnóstico de que estava com pneumonia. Ela foi tratada e retornou para o retiro.

Vanusa teve grande apoio do filho, Rafael Vanucci, durante seus problemas de saúde. O empresário que era o responsável por tomar as decisões sobre a cantora, inclusive a de deixá-la morando em um retiro para idosos de Santos, no estado de São Paulo.

Publicidade

Enquanto isso, a filha de Vanusa, Aretha Marcos, se manteve afastada da mãe. As duas viviam longe há cerca de seis anos. A herdeira disse em seu perfil de uma rede social há alguns meses que nunca havia convivido com a família.

Publicidade

Publicidade

Mas após o falecimento da mãe, Aretha demonstrou sentimento diferente pela cantora através de algumas publicações em seu perfil oficial do instagram: “A morte é uma libertação para a alma. Na verdade uma grande bênção para o Espírito
. Sabemos que é uma grande honra ter um ente querido e amado , para nos conduzir a outro estágio. A grandeza da transformação ser na data de nascimento do meu pai , é a confirmação de que o amor sempre salva
“. 

Junto com o texto, Aretha compartilhou uma fotografia na qual Vanusa aparecia ao lado do ex-marido. A publicação recebeu diversos comentários dos seguidores, principalmente demonstrando apoio à filha da cantora nesse momento.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.