in

Gretchen presta linda homenagem à Vanusa: ‘minha inspiração como mulher’

Instagram Gretchen

A morte da cantora Vanusa continua repercutindo nas redes sociais e ela vem recebendo homenagem de pessoas famosas. Gretchen foi mais uma a se manifestar no Instagram e postou um lindo texto para a amiga. A cantora e dançarina bloqueou os comentários da postagem.

Publicidade

Vanusa morreu neste domingo (8), aos 73 anos, vítima de insuficiência respiratória. A cantora estava internada em uma casa de repouso de Santos, litoral de São Paulo. Por volta das 5h, um funcionário do local viu que a cantora não estava respirando. Equipe da unidade de pronto atendimento (UPA) de Santos foi ao local e constatou a morte.

Vanusa sofria há alguns anos com problemas de saúde. Além de depressão, ela também descobriu que tinha Alzheimer. Paralelo a isso, a cantora lutava contra a dependência química de bebidas alcoólicas e remédios. 

Publicidade

Publicidade

Gretchen presta última homenagem à Vanusa

No Instagram, Gretchen postou uma foto de Vanusa e um texto de homenagem para a amiga, a quem chamou de inspiração. “Minha amiga linda Vanusa. Só quero lembrar de vc assim. Vc foi minha inspiração como mulher. Independente, determinada, livre e que viveu de verdade”, começou a eterna rainha do rebolado.

Publicidade

“A primeira música que eu aprendi cantar foi Manhãs de Setembro. Com certeza vc está sendo recebida por Deus como vc merece. Amo vc”, escreveu Gretchen. Por fim, ela disse que o filho de Vanusa, Rafael Vanucci, pode contar com ela neste momento difícil. Assim como Gretchen, que se casou recentemente com Esdras de Souza, Vanusa também teve muitos maridos ao longo da vida.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!