in

Globo – resumo Flor do Caribe (10/11): Ester é processada por Alberto

Globo

No capítulo de Flor do Caribe, na Globo, nesta terça-feira, 10 de novembro, Alberto entra com processo contra Ester.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Alberto fica observando Ester e Cassiano, que não percebem a presença do empresário. O vilão só vai embora depois que os dois acordam e saem. Alberto fica descontrolado com a situação.

Revoltado, ele chega em casa descontrola e passa por cima de tudo e todos. Guiomar assiste à cena com o coração apertado. A socialite não consegue entender qual motivo levou seu filho a voltar tão revoltado para casa.

Publicidade

Samuca conta sobre declaração de Alberto para Cassiano

Samuca está muito triste com que seu pai falou e conta para Cassiano que ele o chamou de contrabandista. Cassiano tenta se explicar para o herdeiro e diz que o pai dele está inventando, pois não existe nada disso.

Publicidade

Marizé não quer mais saber do presente de Hélio. Enquanto isso, Nicole vai atrás de Guiomar para convidá-la a fazer parte da produção do desfile que está sendo preparado pelo pessoal da ONG de Ester.

Publicidade

Alberto exige que Hélio seja seu advogado no processo contra Ester

Nicole tem certeza que ela conseguirá se sair muito bem na função. Alberto obriga Hélio a defendê-lo no processo do divórcio contra Ester. O empresário não quer saber se ele é próximo da família dela ou não.

Hélio vai atrás de Ester e diz que Alberto entrou com uma ação para pedir a reintegração de posse do imóvel onde funciona a ONG. Ester se atrasa para ir à escola buscar Laurinha, que fica esperando a mãe por horas, mas ela não chega e parece que irá demorar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.