in

Ana Maria Braga expõe pensamento de morte após partida de Tom Veiga: ‘Penso de vez em quando’

Quem

Na última semana, o nome do ator Tom Veiga foi um dos mais comentados no Brasil. O artista, que interpretou o personagem do querido Louro José, faleceu no último dia 01 depois de sofrer um ACV hemorrágico, provocando luto pelo país inteiro.

Publicidade

A morte de Tom abalou desde anônimos até grandes nomes da televisão brasileira, que lamentaram a morte do artista por meio de suas redes sociais. O ator passou mais de duas décadas trabalhando no programa Mais Você, da Rede Globo.

Uma das pessoas que mais tem demonstrado tristeza pela morte do tom Veiga está a apresentadora Ana Maria Braga, que lamentou o falecimento do companheiro de trabalho, com quem criou uma grande amizade ao longo da jornada juntos.

Publicidade

No último domingo (08/11), Ana Maria esteve mais uma vez falando a respeito da morte do amigo no Fantástico. A apresentadora conta que ficou em choque ao receber a notícia do falecimento de tom e que não queria acreditar que era verdade.

Publicidade

Em certo momento, Ana foi questionada pela entrevistadora se já havia falado a respeito de morte com Tom. Na ocasião, a apresentadora respondeu: “Estive pensando nisso inclusive. Eu nunca conversei com o Tom a respeito de por exemplo: e se um de nós morrer? Ou o que você acha de ser enterrado assim? Eu penso em morrer de vez em quando porque me dão uns sustos, né? Assim, acho que com mais frequência. Agora, ele não“, disse a famosa.

Publicidade

Tom Veiga foi sepultado na última quarta-feira (04/11) e Ana Maria esteve presente no cemitério para se despedir do ator. Muitos têm questionado se o ator deverá ser substituído no Mais Você, mas a Globo ainda não confirmou a informação.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.