in

Após irmã apagar vela da caçula e viralizar, família compartilha vídeo revelando o que houve após confusão

Reprodução - Instagram

Em outubro, o vídeo de uma briga entre duas irmãs acabou viralizando nas redes sociais e divertiu os internautas, se tornando inclusive meme. Na ocasião, durante o aniversário da mais nova, a pequena Maria Antônia resolveu apagar as velinhas do bolo, e a confusão foi estabelecida entre as duas. Passado quase um mês da confusão, a família das crianças publicaram no último domingo (8), um novo vídeo com o desfecho da história, ainda no dia da festa.

Publicidade

Na publicação feita no perfil criado para as duas no Instagram, Maria Eduarda aparece sem a irmã por perto, conseguindo assim apagar a vela tranquilamente.

https://www.instagram.com/p/CHWCdxmDMfAk

Publicidade

A confusão

No registro que acabou tomando conta do Brasil, as pequenas residentes de Pato Branco, no Paraná, protagonizaram cenas típicas de brigas de irmãs. Com ciúmes do aniversário da irmã, Maria Antônia assoprou a vela do bolo da pequena Maria Eduarda, que irritada, partiu pra cima da irmã, puxando os cabelos dela. O mais engraçado da cena foi a reação da mais velha, que agiu de forma irônica e com deboche mesmo com a irmã tentando puxar os seus cabelos por diversas vezes.

Publicidade

O vídeo que viralizou, no entanto, trazia um final diferente. De um lado, Maria Antônia com um sorriso debochado no rosto, e contente por ter estragado o momento especial da irmã, e do outro, Maria Eduarda, que com a ação da irmã ficou inconsolável, por não ter conseguido assoprar as velinhas.

Publicidade

Relembre o vídeo que viralizou

O novo registro publicado pela família, mostra assim um desfecho mais pacífico e feliz para a aniversariante, que enfim conseguiu assoprar as velas, após a confusão engraçada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade