in

Globo – resumo Haja Coração (10/11): Apolo faz Tancinha chorar

Globo

No capítulo de Haja Coração, na Globo, na terça-feira, 10 de novembro, Tancinha é procurada por Apolo, que lhe faz chorar.

Publicidade

O capítulo se inicia com Tancinha sendo beijada por Beto, mas fica extremamente incomodada. Felipe tenta ajudar Shirlei, mas ela se incomoda com ele. Tamara é expulsa da casa de show. Em outro momento, Apolo faz uma serenata para Tancinha.

Se sentindo muito culpada, a feirante não consegue ir atrás do ex-noivo. Tancinha sente que traiu Apolo e não pode mais olhar na cara dele. Francesca percebe que sua filha está confusa e resolve conversar com ela.

Publicidade

Tancinha conta para mãe se sente algo por Beto

A feirante pede para sua filha ser sincera sobre seus sentimentos sobre Beto, mas ela não sabe o que responder. Enquanto isso, Beto discute com Adriana por causa da saúde de sua irmã, que não anda muito bem.

Publicidade

Fedora não consegue conter sua felicidade de ter casado com Leozinho e conta para sua mãe tudo sobre a lua de mel. A dondoca conta até os detalhes mais sórdidos para que sua mãe saiba o quão feliz ela está.

Publicidade

Felipe se preocupa com Shirlei, na novela Haja Coração

Felipe fica preocupado com Shirlei e tenta devolver o sapato dela, mas Jéssica não gosta e fica uma fera com o noivo, que sempre faz questão de ser bonzinho com todo mundo, mas esquece dela sempre.

Não aguentando mais ficar brigado com Tancinha, Apolo vai atrás dela e pede perdão por tudo que fez. A feirante fica comovida com o ex-noivo e começa a chorar. O folhetim está sendo exibido de segunda a sábado, após o jornal local de cada região.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.