in

Resumo A Força do Querer (10/11): Rubinho é ameaçado na prisão

Globo

Em A Força do Querer, na tela da Globo, nesta terça-feira (10), Rubinho é ameaçado na cadeia e fica em apuros.

Publicidade

O capítulo começa com Bibi resolvendo pedir conselhos para Eugênio. Silvana convence Yuri a conversar com ela. Cândida fica com medo que algo de muito grave aconteça com sua filha. Zeca e Jeiza continuam brigados.

Os dois não conseguem se entender de jeito nenhum. Bibi vai até o batalhão que Jeiza trabalha para ver o que está acontecendo. Edinalva pede para sua filha não se preocupar, pois ela dará um jeito de ajudá-la a sair da confusão que se meteu.

Publicidade

Eugênio não quer mais defender Rubinho

Ritinha está muito nervosa com tudo que vem acontecendo e pede que sua mãe lhe dê uma luz, pois ela não sabe mais o que fazer para evitar ser desmascarada. Abel não consegue se conformar com o término do noivado de Zeca e Jeiza.

Publicidade

Alan continua treinando com Jeiza. Eugênio pensa em desistir de uma vez por todas do caso de Rubinho. O advogado percebe que está lutando por uma causa perdida. Mais tarde, o advogado discute com sua mulher, que lhe deixa abalado.

Publicidade

Eugênio e Irene se beijam, em A Força do Querer

Dentro da prisão, Rubinho é ameaçado. Eugênio avisa Bibi que desistiu de dar andamento no processo de Rubinho e vai atrás de Irene. Na casa da arquiteta, Eugênio não se segura e a beija com vontade.

Momentos depois, Eugênio se arrepende de ter beijado Irene e diz para ela esquecer que isso aconteceu. Zeca comunica que entrará com um processo contra Ritinha. Abel conta os planos de Zeca para Jeiza, que resolve procurar seu ex-noivo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.