in

Resumo Topíssima (06/06): na delegacia, Lara surpreende Antonio e Sophia

RecordTV

No capítulo de Topíssima que vai ao ar nesta quinta-feira (06), Lara surpreende Antonio e Sophia ao comparecer na cadeia.

Publicidade

Ainda no capítulo, Sophia e Antonio acabam sendo levados presos. Após ter roubado o dinheiro, Madalena diz que Jandira vai ter que trabalhar dobrado para recuperar o prejuízo. Sophia implora para que Carlos não diga nada da prisão para sua mãe.

Ao perceber que foi cortada da foto tirada pelo paparazzi, Lara, mãe de Sophia, fica irritada. Na prisão, Sophia e Antonio implicam um com o outro. Marinha é pega de surpresa com a notícia de que seu filho está preso.

Publicidade

Edevaldo se disfarça para falar com Sophia

Para conseguir pegar as informações que precisa com Sophia, Edevaldo resolve se disfarçar de Pierre. Pressionada, Jandira resolve confessar que foi ela quem pegou o dinheiro. Durante o encontro com Pierre, Sophia pede para que ele esconda seu diário e não entregue nas mãos de ninguém.

Publicidade

Sem Noção conta sobre os planos que estão de investigar Graça para Edison. Angélica revela para Lara que Sophia foi presa. Jandira vai até a peixaria de Pedro para pedir um emprego. Vitor se tona mais próximo de Gabriela, irmã de Antonio, e começa a falar mal de Rafael.

Publicidade

Lara chega na delegacia para a surpresa de Sophia e Antonio

Paulo Roberto consegue chegar em casa. Sophia e Antonio recebem a notícia de que já podem ir para suas casas, pois estão sendo liberados. Antes que os dois possam ir embora, Lara chega e os surpreende.

Exibida de segunda a sexta, a novela Topíssima vai ao ar logo após o Cidade Alerta, apresentado por Luiz Bacci.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.