in

Rafael Vanucci publica vídeo nostálgico com Vanusa; foi ele que colocou a mãe no asilo

Área VIP

A morte da cantora Vanusa neste domingo (8), sem dúvidas, comoveu o Brasil. Aos 73 anos de idade, ela morreu dentro de um asilo, vítima de uma insuficiência respiratória. A cantora sofria de uma demência similar ao Alzheimer, e viu sua saúde se debilitar bastante nos últimos meses.

Publicidade

Perder uma mãe não é nada fácil, ainda mais quando se trata de Vanusa. Seu filho, Rafael Vanucci, se manifestou pela primeira vez nas redes sociais no dia da morte da genitora, agradeceu ao apoio que vem recebendo e disse que aquele dia era o pior de sua vida.

Publicidade

Publicidade

Muito emocionado, Vanucci recorreu novamente ao seu perfil oficial do Instagram na noite deste domingo, desta vez, para publicar um vídeo pra lá de nostálgico, com sua mãe e sua filha no programa da Hebe.

“Cantando com minha rainha na Hebe com minha filha !! Descansa em paz minha mãe!! Obrigado por tudo!!”, dizia o filho na legenda. Em 13 horas de publicação o vídeo já conta com mais de 125 mil visualizações. Nos comentários, seguidores, amigos e fãs continuam prestando suas mensagens confortantes, de carinho e amor.

View this post on Instagram

Publicidade

Descansa em paz minha mãe!! Obrigado por tudo !!

A post shared by Rafael Vannucci (@rafavannucci) on

Na época em que Vanusa saiu do hospital, Rafael Vanucci decidiu colocar a mãe em uma casa de repouso. Por causa disso, foi fortemente criticado, causando uma repercussão negativa onde muita gente condenava sua atitude.

Frente a polêmica, o filho gravou um vídeo e se justificou. Vanusa, nessa época, só conseguia permanecer deitada, estando impossibilitada de ficar sentada ou em pé. O asilo seria a melhor opção para ela, segundo Vanucci, visto que, lá estariam profissionais preparados para cuidar das necessidades especiais da mãe.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rafael F.

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.