in

Filho de Vanusa sofre ataques ao publicar vídeo com a mãe: ‘Pra depois deixar morrer em asilo’

Metrópoles / Extra / Montagem Ghean Fernandes

A famosa cantora da Jovem Guarda, Vanusa, faleceu neste domingo (8) após ter sérias complicações respiratórias. Há dias em um asilo, desde que teve alta do hospital, ela enfrentava uma demência que é semelhante ao Alzheimer.

Publicidade

A dor de se perder uma mãe, sem dúvidas, não é nada fácil de se enfrentar. O filho de Vanusa, Rafael Vanucci, apareceu pela primeira vez em um vídeo que foi publicado na sua rede social. Com os olhos cheios de lágrimas, mencionou que aquele era o pior dia de sua vida.

Publicidade

Na noite deste domingo (8), o filho da cantora publicou outro vídeo. Dessa vez, era um momento nostálgico vivido ao lado da genitora no programa da Hebe, anos atrás. Nas imagens, que podem ser conferidas logo abaixo, Vanucci canta com Vanusa.

View this post on Instagram

Publicidade

Descansa em paz minha mãe!! Obrigado por tudo !!

A post shared by Rafael Vannucci (@rafavannucci) on

Publicidade

“Cantando com minha rainha na Hebe com minha filha !!Descansa em paz minha mãe!! Obrigado por tudo!!”, dizia na legenda. Nos comentários, o filho recebeu várias mensagens de carinho e apoio, mas, houve também aqueles que o criticaram.

“Pra depois deixar morrer no asilo”; “Tanta entrega, pra no final morrer sozinha com estranhos”, diziam algumas das críticas no vídeo publicado por Rafael Vanucci.

Fortemente criticado na época em que optou por colocar a mãe em uma casa de repouso, o filho de Vanusa se justificou na oportunidade, dizendo que teria tomado essa decisão porque Vanusa precisava de cuidados especiais, e estaria em melhores condições nas mãos de profissionais.

O estado de saúde da cantora da Jovem Guarda, antes de sua morte, estava bem ruim. Ela não conseguia permanecer em pé ou sentada, tendo que ficar apenas deitada. O filho disse, em seu primeiro vídeo publicado após o falecimento da mãe, que ela foi descansar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rafael F.

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.