in

Ana Maria surpreendeu ao falar se o Louro José vai continuar no programa: ‘personagem vai continuar existindo’

UOL

O programa Fantástico da Rede Globo trouxe neste domingo, 8 de novembro, uma reportagem emocionante com Ana Maria Braga, a apresentadora do Mais Você. Ela emocionou o público nesta última semana ao dividir a dor pela morte do ator Tom Veiga, o intérprete do Louro José. Ela falou com exclusividade ao Show da Vida sobre a morte do parceiro de trabalho que morreu no último domingo, 1º de novembro.  

Publicidade

Tom Veiga morreu vítima de um AVC – Acidente Vascular Cerebral, popularmente conhecida como derrame cerebral. A morte do papagaio Louro José da Ana Maria Braga gerou grande comoção e deixou o Brasil de luto pela perda tão inesperada do papagaio mais famoso do país, que era querido por crianças e adultos.

O Louro José de Tom Veiga vai ter a saudade eterna do público brasileiro. Em sua entrevista no Fantástico, Ana Maria Braga abriu o coração e falou sobre a falta do amigo e parceiro de trabalho de mais de 20 anos. Ao ser questionada se ela e o Tom conversavam todos os dias, a apresentadora disse que sim, que eram amigos confidentes.

Publicidade

O programa Mais Você lembrou o personagem do papagaio mais amado do país e também o ator Tom Veiga. Muitas homenagens emocionaram o público nos últimos dias. Uma das perguntas durante a entrevista feita pela repórter do Fantástico Renata Ceribelli foi em relação ao Louro José.

Publicidade

Ana Maria revela se o Louro José vai continuar no programa

Ao falar sobre a perda do personagem, Ana Maria Braga explicou que são entidades distintas. Que olhando de frente para a situação, o papagaio Louro José existe.” Ele pode não existir na interpretação magnífica do artista Tom Veiga, né? Que deu vida a esse personagem. Mas o personagem vai continuar existindo. Porque não tem como, se você pegar os grandes personagens aí, de qualquer… Da nossa vida, né? De Mickey Mouse a… Eles fazem aniversário e são eternos, né? E o Louro vai ser eterno pra sempre, né?”, explicou a apresentadora do Mais Você.

Publicidade

Com essa pista, a jornalista perguntou se o Louro continuaria no ar ao lado da loira. Ana deixou a resposta no ar e disse que o Tom era inigualável e que por enquanto é cedo para dizer qualquer coisa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.