in

Irmã de Andressa Suita posta mensagem enigmática após polêmica: ‘Quem muito foi traído’

Instagram/Montagem

O fim do relacionamento de Andressa Suita e Gusttavo Lima ainda continua sendo o tópico bastante comentado nas redes sociais, pois o agora, ex-casal, formava um dos mais amados e famosos pares românticos do Brasil.

Publicidade

Quando o fim do casamento foi anunciado, os fãs do casal ficaram em choque. Andressa contou que Gusttavo a surpreendeu durante a noite para falar que queria se divorciar. Os dois são pais dos pequenos Gabriel, o filho mais velho do casal, de três anos de idade, e Samuel, o caçula, de apenas dois anos.

Depois do anúncio da separação, muito se cogitou a respeito de supostas traições vindas por parte de Gusttavo Lima, que negou qualquer ato de infidelidade contra a mãe de seus filhos. A modelo também não revelou nenhuma traição.

Publicidade

Recentemente, Luara Suita, irmã de Andressa, fez uma publicação em uma de suas redes sociais e escreveu uma frase que chamou a atenção dos seguidores, pois muitos acreditaram se tratar de uma menção à suposta infidelidade de Gusttavo Lima.

Publicidade

A frase era do padre Fábio de Melo e dizia: “As pessoas reagem de acordo com suas histórias pessoais. Muito desconfia quem muito foi traído. Muito condena quem muito foi exigido. Quem muito negocia desconhece o significado da gratidão. Sempre que abrimos as portas de nossa vida para alguém, ficamos reféns do que dela não foi curado“.

Publicidade

Recentemente, começaram a circular boatos de que Gusttavo Lima estaria se relacionando com uma jovem do interior de Goiânia. Ele, porém, não confirmou a informação, divulgada através de um colunista.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.