in

Órfãos da Terra: Elias entra em pânico, após ter presente de Missade roubado

Globo

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, Elias (Marco Ricca) comprará um presente para Missade (Ana Cecília Costa), mas terá uma surpresa desagradável.

Publicidade

Tudo começa com um food truck, que se chega na oficina para ser consertado, porém, o pai de Laila (Julia Dalavia) percebe que o veículo está sendo vendido. O sírio tem a ideia de comprá-lo para dar de presente a mãe de sua herdeira.

Além de investir todo o dinheiro que tem, o pai de Laila ainda pegará um dinheiro emprestado com Caetano (Glicério Rosário), no entanto, o que era para ser um motivo de alegria, se tornará em um dos piores pesadelos do mecânico. A noite, quando a oficina já estiver fechada, um homem invadirá o local e roubará o veículo.

Publicidade

Caetano é avisado sobre o roubo

O alarme dispara e Caetano recebe o aviso do roubo. O genro de Rania (Eliane Giardini) corre para o local para verificar o que está acontecendo. Jean Baptiste (Blaise Musipere) e Elias vão a oficina.

Publicidade

Enquanto Caetano se mostra chocado com a destruição de seu estabelecimento, o haitiano percebe que o veículo comprado por Elias sumiu.

Publicidade

Elias entra em desespero ao saber do roubo do food truck

Em seguida, Elias entra em desespero por saber que o veículo foi roubado. O pai de Laila ficará desolado com o fato, pois não sabe como fará para contar a Missade. Além disso, o plano do sírio era fazer a mulher ter uma fonte de renda para sobreviver, já que pretende ficar com Helena (Carol Castro).

Eles, no entanto, nem imaginam que por trás do roubo está Dalila (Alice Wegmann), que planeja destruir o sonho de todos. A cena está prevista para ser exibida na próxima quarta-feira (12).

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.