in

Resumo Jesus (RecordTV) 09/11: anjo Gabriel impede Terencius de matar Lázaro

RecordTV

No capítulo de Jesus, na tela da RecordTV, nesta segunda-feira, 9 de novembro, Terencius tenta matar Lázaro, que é salvo por anjo Gabriel.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Cláudia volta da rua frustrada por não ter encontrado Jesus. A mulher queria muito ter encontrado o Messias para que ele pudesse mudar sua vida. O governador romano fica surpreso ao saber que Lázaro ressuscitou.

Querendo uma explicação para esse acontecimento repentino. Caifás e Anás planejam a morte de Lázaro para provar que Jesus é um mentiroso. Satanás observa Dimas roubando dentro do palácio e fica muito satisfeito.

Publicidade

Lázaro quase é morto por Terencius

O demônio tem certeza que Dimas não voltará mais para o caminho certo e que Jesus perdeu essa batalha para ele de uma vez por todas. Terencius vai atrás de Lázaro para Matá-lo, mas anjo Gabriel impede que ele faça isso.

Publicidade

Jesus pede para seus seguidores ficarem vigilantes e prega sobre a parábola dos talentos. Caifás chega em casa e flagra sua esposa se preparando para fugir com Gestas. O sacerdote se revolta com a esposa e fica com medo de seus atos.

Publicidade

Bartolomeu sofre grave acidente, na novela Jesus

Mesmo cansado, Bartolomeu não para de trabalhar. O homem dá seu máximo para cumprir com o que havia combinado com Petronius. Enquanto todas as lanças não ficarem prontas, ele não quer parar de trabalhar.

No meio do trabalho, algumas faíscas atingem os olhos de Bartolomeu, que grita sem parar. A dor é tão intensa que ele não consegue nem pensar em nada e grita por socorro. Jesus vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 22h.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.