in

Resumo Escrava Mãe (RecordTV) 09/11: Almeida passa por humilhação ao receber voz de prisão

RecordTV

No capítulo de Escrava Mãe, na tela da RecordTV, nesta segunda (09), Almeida recebe voz de prisão e fica em pânico.

Publicidade

Anda no mesmo capítulo, Rosalinda entrega diversos bilhetes para três molecotes. Miguel mostra o mapa para Isabel. Petúnia chega à casa de Catarina para pedir um emprego. Maria Isabel tenta acalmar Miguel, que falou com Juliana e fica muito confuso.

Maria Isabel está muito abalada por causa do encontro com Miguel. Em seguida, ela chega para falar com Juliana, que está terminado de limpar o vestido. Em um acesso de raiva, ela afirma que não quer nada que venha da escrava, rasga o vestido e dá um tapa na cara de Juliana.

Publicidade

Rosalinda repreende Dália, na novela Escrava Mãe

A escrava fica martirizada, pois não entende o motivo de uma atitude tão grotesca. Rosalinda resolve receber seus convidados na pensão. Dália surge no palco aos berros, mostrando suas feridas e deixando todos desesperados.

Publicidade

Quintiliano recebe Catarina e Juliano para o jantar. Rosalinda fica uma fera com Dália, pois ela espantou todos os clientes. Apesar de se desculpar, ela diz que não conseguiu evitar. Miguel continua falando com os homens e Almeida explodem.

Publicidade

Loreto chega ao evento com dois soldados e surpreende com sua atitude

Teresa e Beatrice vem logo atrás. Loreto entra na sala com dois soldados e prende Almeida, que fica surpreso com a ousadia do delegado. Esméria se aproxima e puxa o pote para mais longe. Juliana entra em desespero ao ver Esméria pegar o chicote. A escrava sabe o que ela pretende fazer, mas torce para que não seja isso.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.