in

Substituto no Mais Você? Louro José tinha um ‘irmão’ e ele já apareceu na televisão

Extra

No último dia 01, o Brasil recebeu a triste notícia da morte de Tom Veiga, o querido ator que interpretava o Louro José, o papagaio mais amado do país, ao lado da apresentadora Ana Maria Braga, que atualmente comanda o programa Mais Você.

Publicidade

Louro esteve presente na atração matinal da Redes Globo por vários anos e desde início conquistou o coração do público com seu jeito brincalhão, divertindo até mesmo Ana Maria Braga, que demonstrou muita tristeza pela morte de Tom Veiga.

Apesar de Louro José ser um dos personagens mais famosos do Brasil, nem todo mundo sabe que ele tem um irmão. É verdade! No ano de 2003, Louro João, como é conhecido o parente do papagaio, apareceu na televisão pela primeira vez.

Publicidade

Na ocasião, Louro João estava passando por um momento de apuros em um episódio do Sítio do Pica Pau Amarelo, uma das produções mais famosas da Globo. Na época, ele estava sendo procurado por caçadores e telefonou para Louro José, que não atendeu porque estava gravando o programa Mais Você. Mas pouco depois, a personagem Emília conseguiu encontrar Louro José, sendo essa a primeira ocasião em que o papagaio foi visto longe de Ana Maria.

Publicidade

Como o Louro José era um personagem muito amado e fazia grande diferença no Mais Você ao interagir com Ana Maria e convidados do programa, o público tem cogitado  uma possível substituição do papagaio. Mas a assessoria da atração matinal até o momento não confirmou o assunto: “Ainda não há qualquer decisão sobre o futuro do fantoche“, disse.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.