in

Apresentador morre de câncer no pâncreas e público fica arrasado: ‘Não acredito’

SZNews

Neste domingo (08/11), o cenário artístico brasileiro recebeu a triste notícia da morte da cantora Vanusa, um dos grandes ícones da música brasileira dos anos 80. A famosa faleceu após uma parada cardíaca em um retiro para idosos em São Paulo.

Publicidade

Ainda neste domingo, outro famoso se despede dos fãs. Desta vez trata-se de um querido apresentador a televisão americana, que provocou grande tristeza em seus amigos, familiares e admiradores com sua perda.

Alex Trebek, até recentemente, estava no comando do programa Jeopardy, uma atração de perguntas e respostas dos Estados Unidos, onde era um grande ícone da televisão americana por seu carisma e talento.

Publicidade

Alex, que tinha 80 anos, estava travando uma batalha contra o câncer no pâncreas. Mesmo em tratamento, o quadro de saúde do apresentador se agravou e ele não conseguiu resistir. Trebek faleceu em sua residência, nos Estados Unidos

Publicidade

Durante entrevistas, Alex costumava expor seu problema de saúde, que já estava em estágio 4. Mesmo muito doente, o apresentador não desistiu de comandar o programa. Ele costumava falar que o trabalho e os fãs o ajudavam a enfrentar a doença.

Publicidade

Alex tinha contrato com a emissora para a qual trabalhava até o ano de 2022. Os telespectadores poderão assistir aos programas gravados pelo apresentador até o dia 25 de dezembro. Seu último dia de gravação foi 29 de outubro.

Nas redes sociais, admiradores de Alex escreveu mensagens lamentando seu falecimento. Muitos ficaram perplexos com a morte do apresentador: “Não acredito“, disse um. “Descanse em paz“, acrescentou outro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.