in

Resumo Amor Sem Igual (RecordTV) 09/11: Poderosa exige que Olympia vá morar na mansão

RecordTV

No capítulo de Amor Sem Igual, na tela da Globo, nesta segunda (09), Poderosa exige que Olympia vá morar na mansão.

Publicidade

Ainda no capítulo, Norma conversa com Fernanda para ver se ela consegue arrumar um emprego para Giovanni na agência. Leandro surpreende todos e diz saber que Tobias foi o mandante da morte de Angélica.

O advogado revela toda a verdade, mas é surpreendido por Poderosa, que revela ser tudo mentira o que ele está dizendo. A garota de programa pede que eles não acreditem em nada que o povo fale dela.

Publicidade

Leandro faz graves acusações contra Ramiro, na novela Amor Sem Igual

Leandro, sem saber o que está dizendo, começa a falar mais do que devia e deixa Ramiro fora de controle. O empresário pede que retirem o rapaz de sua frente quanto antes, pois não quer mais falar sobre o assunto.

Publicidade

O segurança chega para cumprir as ordens de Ramiro e retirar Leandro do local. Gritando, Leandro acusa Ramiro de ter roubado o rim de Peppe. O advogado consegue instaurar um clima de tensão no local.

Publicidade

Delegado Fonseca chega no local para conversar com as pessoas envolvidas na confusão. Leandro acusa o delegado, mas acaba sendo detido por ele. Leandro acusa o delegado, mas é detido por ele, que não quer seu nome envolvido na confusão.

Tobias é pressionado por Poderosa

Tobias revela que Ramiro está completamente doente. Poderosa exige que Olympia vá morar na mansão com eles. A sós com Tobias, ela revela saber de toda a verdade e pede que ele pare de ser cínico, pois ninguém acreditará nele. Amor Sem Igual vai ao ar às 21h.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.