in

Verão 90: Dandara conta para Quinzinho que ele será pai

Globo

Nos próximos capítulos de Verão 90, Quinzinho (Caio Paduan) receberá uma notícia bombástica, que mudará para sempre sua vida, de Dandara (Dandara Mariana).

Publicidade

Durante uma conversa que tem com a dançarina, Quinzinho descobre que será pai do filho que ela está esperando. A novidade deixará o playboy tão entusiasmado, que ele não esconderá sua cara de satisfação.

A esta altura, Quinzinho já terá confessado que João (Rafael Vitti), irmão de Jerônimo (Jesuíta Barbosa), não teve nada a ver com a morte de Nicole (Barbara França), graças a Dandara, que foi quem o induziu a contar toda a verdade.

Publicidade

Quinzinho, que estará muito empolgado, questionará o fato de Dandara ter lhe escondido sobre a gravidez, no entanto, a dançarina explicará os motivos que a levou a mentir. A ex-mulher do playboy ficou com pena de Ticiano (Ícaro Silva), que acredita ser o pai da criança que ela espera.

Publicidade

Em seguida, a dançarina deixará claro que el não pode lhe fazer esse tipo de cobrança, pois também mentiu sobre o assassinato de Nicole, deixando que um inocente permanecesse por três anos na cadeia.

Publicidade

Quinzinho se mostra aliviado por ter contado a verdade sobre a morte de Nicole

Concordando com a dançarina, Quinzinho confessará o quanto está aliviado por ter revelado toda a verdade, pois só assim o verdadeiro responsável pode ser preso. Aproveitando o momento, Dandara declarará todo o amor que sente pelo playboy.

Dandara se emociona com palavras de Quinzinho

Quinzinho ficará extremamente emocionado e beijará a barriga da amada, prometendo que será um bom pai para o filho que vai chegar. A dançarina cairá no chora com as palavras do amado.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.