in

Sem gravar desde 2019, Silvio Santos escolhe Silvia Abravanel para assumir o seu lugar

A apresentadora Silvia Abravanel foi a eleita para assumir o papel do pai Silvio Santos. O dono do SBT é o grande comandante do Teleton. O apresentador não retomou as atividades de trabalho por causa da pandemia do coronavírus. Por esse motivo, a incumbência de apresentar o Teleton 2020 ficou para a herdeira Silvia Abravanel

Publicidade

A filha de Silvio Santos, Silvia Abravanel, recebeu a responsabilidade de abrir e encerrar o Teleton 2020. A apresentadora do Bom Dia & Cia dividiu o palco da atração com Luís Ricardo no começo do especial e no encerramento contou com a ajuda das irmãs Rebeca Abravanel e Patrícia Abravanel, além da presença ilustre do sobrinho Tiago Abravanel.

No início do programa a famosa chegou a deslizar, mas continuou com muito bom humor. Tradicionalmente, era Silvio Santos que começava o programa, mas em virtude da pandemia, ele não esteve presente e sequer chegou a gravar um vídeo para ser exibido durante a atração. Por isso, Silvia Abravanel e Luís Ricardo abriram o Teleton neste último sábado, 7 de novembro.

Publicidade

No Teleton do ano passado, Silvio Santos também precisou ser substituído pelas filhas por causa de uma gripe. Já neste ano, o dono do SBT não pisou na emissora para evitar contrair o vírus da Covid-19, estando em isolamento social desde quando começou a pandemia. Silvia conseguiu levar bem a atração e interagiu bastante com os famosos que participaram do evento.

Publicidade

Apesar da gafe com a atriz de Aventuras de Poliana, a protagonista Sophia Valverde, Silvia conseguiu cumprir bem o papel de comandar o Teleton 2020 no lugar do seu pai que é considerado um dos melhores comunicadores do Brasil.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.