in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 09/11: Tiago resolve deixar o colégio

Canal Viva

No capítulo de Malhação 2008, na tela do canal Viva, nesta segunda (09), Tiago resolve se afastar do colégio.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Gustavo tem esperanças que Joaquim está vivo. Yasmin confessa para Peralta que sente muita falta de seus pais. A menina não queria que eles passassem tanto tempo longe dela.

Bodão reencontra Olívia, que lhe dá notícia bombástica. A mulher diz que a união deles rendeu frutos e deixa o rapaz desesperado. Orfeu faz um trato com professora Forte para aprender sobre música e praticar esportes.

Publicidade

Gustavo tenta conseguir perdão de Bruno, em Malhação 2008

Gustavo tenta se desculpar com Bruno por causa das acusações que pesam contra ele. Débora começa a espalhar uma grande mentira sobre Tiago no colégio. Na frente de Dionísia e Orfeu, Débora faz outra grave acusação contra Adriano.

Publicidade

Conceição conversa com professora Forte e pede ajuda dela para encontrar o pai de Angelina. A cozinheira diz que só ela poderá lhe ajudar a chegar no destino do pai de sua filha. Tiago decide se afastar por um tempo do colégio.

Publicidade

Bodão treina para ser pai, em Malhação 2008

Enquanto isso, Fernandinho procura Felipa e diz que encontrou uma prova contra ela. Desesperado, Bodão começa a treinar com um boneco, pois acredita que se tornará pai por um tempo. Félix fica sabendo da acusação contra Adriano e parte para cima do diretor com tudo.

Andréas decide revogar a obrigatoriedade do uso do uniforme, pois quer que todos os alunos fiquem do seu lado. Félix revela para Gustavo que a equipe de buscas chegou a conclusão que o pai dele não sobreviveu.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.