in

Paola Carosella perde a paciência e desabafa contra jornalista: ‘doente de merda’

Divulgação Band

A chef Paola Carosella costuma comentar diversos assuntos em suas redes sociais. No Twitter, onde ela conta com milhares de seguidores, a chefe opina sobre diversos assuntos. Na última sexta-feira (6), ela desabafou sobre algumas situações que estão acontecendo no Brasil.

Publicidade

“Umas coisas: quem castiga a filha por que foi estuprada é um doente de merda”, disse Paola na primeira frase de seu texto. Ela não citou nomes, mas se referia à polêmica envolvendo o jornalista Rodrigo Constantino, que acabou demitido da Jovem Pan depois de comentário sobre o caso Mari Ferrer.

Uma internauta repreendeu Paola. “Poxa
@PaolaCarosella. Assista ao vídeo na íntegra. É uma questão de interpretação.  Sinceramente, sei o que é passar por um abuso e entendi perfeitamente o que ele disse. Mas enfim, vida que segue e cada um tire suas próprias conclusões
“, comentou a seguidora. 

Publicidade

Paola prosseguiu. “Amapá precisa urgente que o governo governe”, disse. Algumas cidades do Amapá estão sem luz há alguns dias. O caso repercute nas redes sociais e já foi noticiado em telejornais. “Tem milhões passando fome aqui perto de vc, a pandemia não acabou, use máscara, cuide aos outros e se cuide”, afirmou a chefe que participa do MasterChef, da Band.

Publicidade

Paola é engajada politicamente

Paola já foi criticada por apoiadores de Jair Bolsonaro por algumas declarações que deu contra o presidente. Mesmo assim, ela não foge de dar suas opiniões. Ela termina o tuite com um comentário sobre as eleições dos Estados Unidos. O republicano Donald Trump foi derrotado pelo democrata Joe Biden e Paola gostou do resultado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!