in

Texto sobre Vanusa é divulgado e detalhes são de partir o coração.

Arquivo pessoal Vanusa

A cantora Vanussa morreu, aos 73 anos, neste domingo (8). Por volta das 5h, um funcionário da casa de repouso onde ela estava internada, em Santos, litoral de São Paulo, percebeu que a artista não respirava. A equipe de uma unidade de pronto atendimento (UPA) foi ao local e constatou a morte por insuficiência respiratória.

Publicidade

O corpo de Vanusa será velado em São Paulo, nesta segunda, no Funeral Arce Morumbi, entre 8h e 14h. Às 16h, o corpo será enterrado no Cemitério Congonhas, também na zona sul da capital paulista. Apenas familiares e amigos vão participar das duas cerimônias.

Vanusa diz em texto que perdeu muitas coisas na vida

No comunicado em que informa que o corpo da cantora Vanusa será velado e sepultado em São Paulo, a assessoria de imprensa enviou junto o texto Vanusa por Vanusa, do musical Ninguém É Loira Por Acaso, escrito e produzido por Léa Penteado. O texto tem alguns trechos que chamam a atenção.

Publicidade

Logo no começo, em uma narração em primeira pessoa, é mostrado que Vanusa nasceu na cidade de Cruzeiro, interior de São Paulo, e cresceu entre Furtal e Uberlândia. À época, ela tinha 72 anos. Vanusa deixou três filhos e quatro netos e isso consta no texto. Ela diz ainda que teve seis maridos e diz que todos eles foram ótimos. Em entrevistas, Vanusa revelou que sofreu agressões em casamentos.

Publicidade

“Minha vida sempre foi uma sucessão de perdas e ganhos… Perdi casas, apartamentos, carros, contratos, situações confortáveis. Ganhei experiência, amigos, uma profissão que me proporcionou ser quase tudo o que queria. Mas apesar de tudo, jamais perdi a dignidade nem a memória”, diz trecho do texto em que cantora lamenta ter perdido muita coisa, mas ganho outras.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!