in

Resumo Chiquititas (SBT) 09/11: Júnior desabafa sobre sua relação com Carol para Valentina

SBT

Em Chiquititas, na tela do SBT, nesta segunda, 9 de novembro, Letícia percebe que Fernando gosta de Carol.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Marta sai para passear com Tati e Vivi. Ernestina observa Chico e Felícia na cozinha. Momentos depois, Ernestina descobre a armação dos meninos e questiona o que eles estavam pretendendo fazer com ela.

Depois, Ernestina vai à sala de Cíntia para falar sobre a brincadeira das crianças, a zeladora deixa claro que não gostou nenhum pouco da brincadeira feita e exige que ela tome alguma providência. Em outro momento, Cíntia tenta convencer Vivi a deixar a irmã ser adotada.

Publicidade

Carol não entende ciúme de Júnior

Revoltada, Vivi diz que ninguém levará sua irmã para longe, pois elas não serão separadas. Ernestina confessa que não gostou da brincadeira das meninas. Carol não entende o ciúme do noivo e os dois discutem.

Publicidade

No café, todos estão tristes sobre a notícia que tiveram da doença de Letícia. Tobias diz que eles não devem ficar triste, mas sim aproveitar cada momento que puderem ao lado da amiga, pois tem que fazer o máximo para tornar os dias dela feliz.

Publicidade

Maria Cecília vira consultora de vendas, na novela Chiquititas

Mais tarde, Júnior desabafa com Valentina sobre as brigas que vem tendo com sua mulher. Letícia revela para sua amiga que Fernando está de olho nela, mas Carol acredita que ela esteja delirando. Tati sai para encontrar Estevão.

Maria Cecília ensina sua mãe e a empregada venderem o creme. Shirley sugere para gravarem um vídeo e colocarem na internet. Chiquititas vai ao ar às 21h.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.