in

Fantástico prepara edição especial e expõe dramas da vida de famoso político

Reprodução Globo

Tadeu Schmidt e Poliana Abritta apresentam o Fantástico todos os domingos. A revista eletrônica da TV Globo vai ao ar logo depois do Domingão do Faustão e promete uma edição especial no dia de hoje. Alguns destaques já foram anunciados durante a programação da Globo.

Publicidade

A apresentadora Ana Maria Braga, por exemplo, será entrevistada por Renata Ceribelli. Na semana passada, Renata entrevistou Xuxa. Dessa vez, ela conversa com a “mãe” do Louro José, que falará sobre a morte do ator Tom Veiga, intérprete do fantoche mais famoso da TV brasileira.

Fantástico exibe detalhes da vitória de Joe Biden

O Fantástico deste domingo exibe detalhes da vitória do democrata Joe Biden nas eleições dos Estados Unidos. O político superou o presidente Donald Trump, do Partido Republicano, e venceu a disputa pela Casa Branca. O assunto é bastante comentado em todo o mundo.

Publicidade

A revista eletrônica semanal da Globo vai mergulhar fundo na vida de Joe Biden e vai mostrar um documentário inédito em que familiares e amigos relembram a infância do novo presidente dos Estados Unidos. Biden, que foi vice de Barack Obama, sofria com gagueira na infância.

Publicidade

Vítima de bullying, ele deu a volta por cima. Biden também viveu dramas na vida pessoal, ao perder a esposa e um filho. Tudo será mostrado no Fantástico. Nos comentários da chamada postada pelo perfil oficial do Fantástico no Twitter, alguns internautas questionaram se a revista eletrônica vai falar também sobre a falta de energia elétrica no Amapá, que já ultrapassa 100 horas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!