in

Resumo Cúmplices de Um Resgate (SBT) 09/11: Paola beija Otávio

SBT

No SBT, nesta segunda (09), na novela Cúmplices de Um Resgate, Paola vai atrás de Otávio em Paris e o beija de surpresa.

Publicidade

Neste mesmo capítulo, Rebeca conta para o pastor que não está sabendo lidar com a volta de Maurício para o Vilarejo dos Sonhos, pois tudo que ela mais queria era se sentir livre para ser feliz com o homem que ama.

Nina diz que não faz nenhum sentindo Helena e Pedro serem casados e morarem em casas separadas. Enquanto isso, Pedro e Helena não conseguem dormir, pois estão morrendo de saudades um do outro. Os dois não queriam estar separados.

Publicidade

Rebeca sente falta de Otávio

Rebeca está muito triste pela falta de notícia de Otávio, que não lhe procura mais. Pedro e Helena vão dormir na clínica veterinária para ver se conseguem ter um pouco de privacidade. Manuela e Isabela continuam a discutir por causa da presença de Maurício na cidade.

Publicidade

Laura resolve ir embora da mansão, pois como irá trabalhar em outro lugar, diz que vai procurar outro imóvel para morar. Otávio está em um desfile de moda, em Paris, na França, mas o empresário descobre que não está sozinho.

Publicidade

Paola chega de surpresa em Paris e vai atrás de Otávio

Para a surpresa dele, Paola, que é Regina disfarçada, chega no desfile e senta ao lado do empresário. Dissimulada, ela finge ser coincidência. Sandro chora com a partida de Laura. Paola revela que a ida dela não foi por acaso.

A megera surpreende Otávio com um beijõo. Otávio afasta Paola e diz que ela não deve fazer uma coisa dessa, pois sabe que ele já está comprometido com outra mulher.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.