in

Sonia Abrão lamenta morte de Vanusa e recebe ataques: ‘a cova é sua’

Reprodução RedeTV / Reprodução Poder360

Sonia Abrão recebeu bastante críticas nas redes sociais no decorrer desta semana devido à cobertura que o A Tarde É Sua, programa que ela apresenta na RedeTV!, fez da morte do ator Tom Veiga, intérprete do Louro José. Sonia foi duramente criticada por exibir áudios de Tom.

Publicidade

Neste domingo, a apresentadora usou o Twitter e o Instagram para informar que a cantora Vanusa morreu. Vanusa tinha 73 anos e estava internada em uma casa de repouso de Santos, litoral de São Paulo. Por volta das 5h30, um funcionário do local percebeu que Vanusa não respirava.

Uma equipe da unidade de pronto atendimento (UPA) de Santos foi até o local e constatou que Vanusa havia morrido de insuficiência respiratória. A morte da cantora que fez muito sucesso como um dos ícones da Jovem Guarda está repercutindo nas redes sociais.

Publicidade

Sonia Abrão recebe ataques após noticiar morte de Vanusa

Alguns internautas criticaram a apresentadora Sônia Abrão no Twitter. “Passou da hora de mudar o nome do programa pra A Cova É Sua”, ironizou um internauta. “Qual o áudio da Vanusa que será mostrado na segunda?”, criticou mais um.  O Tarde É Sua é exibido de segunda a sexta-feira pela RedeTV! e recebe muitas críticas de alguns internautas pela cobertura que faz quando algum famoso morre.

Publicidade

Um dia depois das críticas pela cobertura da morte de Tom Veiga, Sônia se defendeu ao vivo e detonou a hipocrisia de alguns colegas que a criticaram. Sônia também afirmou que não fez sensacionalismo na morte do apresentador Gugu Liberato, mas um vídeo postado nas redes sociais mostrou o momento em que ele narrou o fechamento do caixão do apresentador.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!