in

Resumo O Que a Vida Me Roubou (SBT) 09/11: para entregar José Luís, Pedro quer que Alessandro mate Victor

SBT

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou, na tela do SBT, nesta segunda (09), Pedro quer que Alessandro mate Victor em troca do paradeiro de José Luís.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, para impedir que Demétrio busque o envelope deixado por Ezequiel, Adolfo fere sua própria perna. Pedro não se cansa de tentar destruir Alessandro. Assim que Demétrio sai, Adolfo destrói a carta deixada por Ezequiel.

Mais tarde, Adolfo fica surpreso ao descobrir que tem ordens para matar Victor, que questiona se ele é o Escorpião. Montserrat conta para Graziela que José Luís levou sua filha. Graziela fica revoltada, tenta se levantar, mas cai.

Publicidade

Montserrat e Graziela fazem as pazes, em O Que a Vida Me Roubou

Montserrat fica assustada com a atitude de sua mãe. Ambas deixam transparecer o quão se arrependem de terem se afastado uma da outra e fazem as pazes. Renato revela que conseguiu resgatar Victor antes que ele fosse morto.

Publicidade

Esmeralda revela que Ezequiel deixou um envelope para ele. Pedro diz que Alessandro terá que matar Victor se quiser saber o paradeiro de José Luís. Renato tem acesso à carta em que é revelado a origem do verdadeiro escorpião.

Publicidade

Adolfo implora para morrer, em O Que a Vida Me Roubou

Pedro diz para Demétrio que entregará o nome do verdadeiro Escorpião, assim ele poderá matá-lo e acabar com o problema de uma vez por todas. José Luís lamenta por não poder estar presente no enterro de seu irmão.

Adolfo pede para Pedro matá-lo, mas ele surpreende ao dizer que Demétrio fará isso. Erick fica arrasado com a notícia da morte de sua mãe. Graziela pede para Josefina não se casar com Adolfo. Pedro exige que Montserrat conte a verdade sobre Adolfo para Nádia.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.