in

Rafael Vannucci quebra o silêncio e dá detalhe inédito da morte de Vanusa

Uol / Montagem: Rafael Ferreira

A famosa cantora da Jovem Guarda, Vanusa, faleceu na manhã deste domingo (8). Ela vinha enfrentando uma demência, similar à doença de Alzheimer, e seu estado de saúde se encontrava bem debilitado, o que teria influenciado na escolha do filho Rafael Vanucci a colocá-la em um lar de repouso.

Publicidade

O empresário utilizou seu perfil oficial no Instagram para se manifestar acerca da morte de sua mãe. Publicou um vídeo onde deixou seu agradecimento à todos aqueles que têm deixado mensagens de carinho e apoio a ele e sua família, que passam por um momento muito difícil.

Publicidade

Na oportunidade, revelou um detalhe que não tinha sido noticiado antes: como a sua mãe morreu. Vanusa faleceu enquanto dormia, e de acordo com o filho, ela foi descansar. “É um momento muito difícil, com certeza é o pior dia da minha vida, mas, ao mesmo tempo, ela foi descansar. Foi embora dormindo. Que o Senhor receba minha mãe de braços abertos”, disse no vídeo.

Em menos de uma hora o post conta com mais de 50 mil visualizações e 2.250 comentários, onde seus seguidores prestam suas condolências para a querida cantora que, sem dúvidas, estará sempre marcada na história da música brasileira.

O enterro acontecerá em São Paulo e a ida do corpo da artista está sendo organizada pelo filho. De acordo com informações da assessoria de imprensa da cantora da Jovem Guarda, um enfermeiro a encontrou já sem vida no asilo, por volta das 5h30. Ainda não se sabe se o velório será aberto ao público, em decorrência do surto do coronavírus.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rafael F.

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.