in

Resumo Malhação (06/06): Lara arma para que Rita não continue no emprego

Globo

No capítulo de Malhação que vai ao ar nesta quinta-feira (06), O gerente da loja em que Rita trabalha garante para Lara, tia de Filipe, que a moça será demitida.

Publicidade

Ainda no capítulo, Rita desperta o interesse de Marquinhos. Madureira fica fora de controle ao ver Carla recebendo flores de Marco Rodrigo. Marquinhos parte para cima de Rita. Para conseguir vender o violão de Raíssa, Thiago organiza uma rifa.

Neide é pressionada por Jaqueline, Anjinha e Camelo para que tome providencias a respeito do comportamento de Marquinhos. Para conseguir vender as rifas, Thiago mente e obriga Cleber, empregado da lanchonete a fazer o mesmo.

Publicidade

Rita é ameaçada pelo gerente da loja

Rita recebe uma ameaça de demissão. Lara garante a Rita e Joaquim que Rita não terá como cumprir a ordem que foi dada pela juíza. O colégio recebe a vista de uma assistente social e uma psicóloga.

Publicidade

Jaqueline e César tem uma nova discussão. Peixoto começa a fazer uma investigação sobre as rifas que estão sendo vendidas no bairro. Karina flagra Jaqueline no quarto de César, e as duas acabam entrando em conflito.

Publicidade

Lara conversa com o gerente sobre a demissão de Rita

Madureira recebe alguns conselhos de Daniel. Rita conversa com as amigas sobre o fato de não poder continuar na escola. Lara conversa com o gerente da loja onde Rita trabalha, que afirma que ela será demitida.

Durante a semana, Malhação (Toda Forma de Amar) vai ao ar logo após a novela Por Amor, escrita por Manoel Carlos, que está sendo reprisada pelo Globo, no Vale a Pena Ver de Novo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.