in

Filho de Vanusa, que a colocou em asilo, fala aos prantos sobre morte da mãe: ‘Pior dia da minha vida’

Reprodução/ Tribuna Online e Instagram: rafavanucci

O Brasil se comoveu com uma notícia que veio à tona logo pela manhã deste domingo (08): a morte da querida cantora Vanusa, aos 73 anos. Travando uma árdua batalha contra uma demência, semelhante ao Alzheimer, e outras complicações médicas, a artista não aguentou e veio a falecer na casa de repouso, onde se encontra já há alguns dias.

Publicidade

Seu filho, Rafael Vanucci, recorreu ao seu perfil oficial no Instagram na tarde deste domingo. Por meio de um vídeo, agradeceu todos seus seguidores e amigos que estão prestando mensagens de apoio e carinho nesse momento delicado, e que também que oraram pela sua mãe.

Publicidade

“Pior dia da minha vida. Mas, ao mesmo tempo ela foi descansar, foi embora dormindo, e o que o Senhor receba minha mãe de braços abertos”, disse o filho da cantora com os olhos cheios de lágrimas, finalizando com um “viva Vanusa!”. Nos comentários, milhares de pessoas deixam seus pêsames e suas condolências à toda família de Vanusa que, sem dúvidas, enfrentou um momento muito triste com a perda da querida artista.

Na época que a famosa teve alta do hospital, o filho optou por colocar a mãe em um asilo. Sua atitude foi fortemente criticada na internet e depois de ter uma enorme repercussão, onde muita gente estava condenando a atitude do empresário, ele se viu na necessidade de esclarecer a situação.

Rafael Vanucci disse que a mãe só ficava deitada, estando impossibilitada de permanecer em pé ou sentada. A decisão de colocá-la em um lar de repouso seria para o próprio bem dela, visto que lá estariam mais aptos a cuidarem de sua saúde.

Publicidade

Escrito por Rafael F.

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.