in

Ana Maria Braga desaba após missa de 7º dia de Tom Veiga e manda recado aos brasileiros: ‘É difícil de acreditar’

Ana Maria Braga/Instagram | Reprodução

Há exatamente uma semana o Brasil perdia uma de suas mentes mais criativas. Era tarde de domingo, dia 1º de novembro, quando foi anunciado ao vivo pela Globo durante a partida entre São Paulo e Flamengo o falecimento de Tom Veiga, intérprete do eterno papagaio Louro José, fiel escudeiro de Ana Maria Braga na apresentação diária do Mais Você.

Publicidade

Por meio de seu perfil pessoal no Instagram, a artista compartilhou com os fãs alguns dos bastidores dessa semana completa da morte de Tom Veiga. A data foi celebrada com uma Santa Missa de 7º dia em prol de sua alma.

“Agora há pouco foi a missa de sétimo dia do Tom… Ainda é difícil de acreditar. Hoje à noite, vai ao ar homenagens e entrevista que fiz com a Renata Ceribelli, no ‘Fantástico’. Quanta falta você já está fazendo”, escreveu Ana Maria Braga.

Publicidade

https://www.instagram.com/anamaria16/?utm_source=ig_embed

Publicidade

Publicidade

Conforme ressaltado, a edição de hoje do Fantástico contará com uma cobertura especial sobre o falecimento do artista. Juntamente com a publicação, Ana Maria Braga compartilhou alguns trechos dos bastidores da atração televisiva, gravada diretamente de sua residência.

Morte de Tom Veiga completa uma semana

O intérprete de Louro José foi encontrado sem vida dentro de seu apartamento, localizado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Aos 47 anos, Tom Veiga foi acometido por um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico desencadeado por um aneurisma cerebral. Problemas cardíacos vinham sendo enfrentados durante os últimos anos, chegando a realizar um cateterismo no ano de 2017, quando ficou afastado do Mais Você por dois dias.

Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com