in

Filha de Vanusa virou chacota após vaquinha para comprar casa; herdeira vive dias difíceis afastada da família

Domingo Espetacular/Record | Reprodução

Vanusa morreu neste domingo, dia 8 de novembro, aos 73 anos, em decorrência de uma insuficiência respiratória. A notícia pegou os amigos, familiares e fãs de surpresa. Em vida, a artista deixou três filhos: Amanda, Rafael e Aretha.

Publicidade

Entre todos os familiares, a situação mais delicada é com Aretha Marcos. A filha do meio de Vanusa está em estado de choque com a notícia da morte da mãe. Informações publicadas pelo jornalista Leo Dias, em sua coluna no Metrópoles, apontam um indicativo dos assessores no sentido de que a mulher apresenta grande abalo psicológico neste momento, situação que corta o coração dos fãs da cantora.

Em meio à fatalidade, Aretha optou por manter silêncio e discrição. A única manifestação oficial aconteceu por meio de seu perfil no Instagram. Na postagem, resgatou uma antiga foto na qual Vanusa aparecia ao lado de seu pai, Antônio Marcos, que coincidentemente completaria 75 anos neste mesmo domingo, caso estivesse vivo.

Publicidade

Em recente entrevista ao mencionado colunista, Aretha contou detalhes da vida que anda levando nos dias de hoje. Separada da mãe Vanusa, ela vive em uma comunidade auto-sustentável e só há um mês passou a ter acesso à internet.

Publicidade

Filha de Vanusa pede ajuda e faz desabafo sobre a mãe

Filha de Vanusa e do ator e compositor Antônio Marcos, Aretha pede ajuda aos internautas para comprar uma casa própria. Ela contou detalhes da situação atual e fez um desabafo sobre a mãe ao Domingo Espetacular

Posted by Domingo Espetacular on Sunday, August 2, 2020

O nome de Aretha esteve no centro de uma recente polêmica, quando declarou estar há seis anos sem visitar a mãe. A herdeira revelou que não possui bons laços com os demais familiares, muito em decorrência do fato de se sentir excluída do círculo social da família. Quando Vanusa apresentou os primeiros sinais de desgaste físico e mental, ela veio a se retratar, demonstrando grande admiração pela matriarca.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com