in

Ronnie Von fala sobre morte de Vanusa: ‘Estava durando, não vivendo’

ISTOÉ / Montagem: Rafael Ferreira

A morte da cantora Vanusa logo se espalhou por toda a internet, causando uma enorme comoção pelo Brasil. Com a saúde muito debilitada, a artista veio a falecer na manhã deste domingo (08), vítima de insuficiência respiratória. Ela estava em uma casa de repouso no momento de seu óbito.

Publicidade

Vários amigos, fãs e famosos emitiam suas homenagens à Vanusa. Entre eles, está Ronnie Von, antigo parceiro de trabalho da cantora. Na oportunidade, o apresentador revelou que sentiu seu coração apertado ao tomar ciência da morte.

Publicidade

Publicidade

Ronnie Von disse que estava acompanhando o drama de Vanusa na batalha contra uma demência, similar ao Alzheimer. “É uma doença que não tem cura e que leva o paciente a momentos irreversíveis. Com toda a certeza, não era vida, acho que a Vanusa estava durando, não vivendo. Para ter como um consolo, foi um descanso”, contou o famoso.

Publicidade

Ronnie continuou sua declaração dizendo que a morte da Vanusa, para ele, era a perda de sua princesa. Os dois trabalharam juntos na novela Cinderela 77, que foi ao ar no ano de 1977 pela TV Tupi.

Ronnie contou que, na época, eles eram confidentes um do outro e fez questão de deixar evidente que a artista viveu uma vida muito boa, repleta de alegrias e de um sucesso sem igual. Finalizou contando que acredita que Vanusa está muito melhor em outro plano.

Vanusa faleceu no mesmo dia em que seu ex-marido Antônio Marcos, pai de Aretha, fazia aniversário. A filha diz que seu pai, que foi morto há 28 anos, tenha vindo buscar a mãe para viverem juntos em outro plano.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rafael F.

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.