in

Resumo Órfãos da Terra (06/06): Paul prepara armadilha para Missade

Globo

No capítulo de Órfãos da Terra que vai ao ar nesta quinta-feira (06), Paul ordena para que a barraca de Missade seja atacada.

Publicidade

Ainda no capítulo, Letícia resolve conceder a visita de Laila e Dalila/Basma a Jamil, que está na UTI. Ao se deparar com sua rival no quarto de seu marido, Laila fica intrigada. Paul ordena que os homens que contratou façam o pai de Camila começar a perder muito dinheiro no jogo.

Após mentir para Missade, Elias vai ao encontro de Helena. Sara dá a ideia de que seu casamento seja realizado no Instituto Boas Vindas. Laila estranha ao ver seu filho chorando, após a chegada de Dalila/Basma.

Publicidade

Missade está prestes a ter sua barraquinha destruída

Caetano ajuda Elias a mentir para Missade. Almeidinha fica sabendo que Fauze está livre novamente. Jamil recebe alta. Paul dá ordens para que Missade tenha sua barraquinha de comida atacada.

Publicidade

Elias compra food truck para presentear Missade, mas ele é roubado

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, O food truck que Elias compra para dar de presente para sua esposa, Missade, é roubado.

Publicidade

O veículo apareceu na oficina para ser consertado, mas o pai de Laila percebe que ele está sendo vendido. Com isso, Elias vê a oportunidade perfeita para a esposa, no entanto, um homem invadirá o local e roubará o food truck.

Ao ser avisado, Caetano corre para o local, mas já é tarde demais, pois o veículo já terá sido levado pelo homem misterioso. O plano de Elias era dar condições para que a mulher pudesse viver sem ele.

Se nada for alterado nas edições dos capítulos, a cena irá ao ar no próximo dia 12 de junho, quarta-feira.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.