in

Astro de Rebelde e Quando Me Apaixono é condenado a dois meses de prisão

Reprodução/Televisa/SBT

Um escândalo tomou conta dos noticiários mexicanos na última semana. O ator Eleazar Gómez, conhecido por papéis nas novelas mexicanas Rebelde e Quando me Apaixono, foi preso em flagrante. Agora, ele já foi a julgamento preliminar e ficará preso durante dois meses, enquanto se realizam as investigações para constatar o crime cometido.

Publicidade

A prisão do ator de Quando em Apaixono

Eleazar Gómez, que interpreta o personagem Anibal em Quando me Apaixono, filho do vilão Augusto, foi acusado de estrangular sua namorada, a modelo peruana Stephanie Valenzuela. Os dois teriam tido uma noite romântico em um restaurante, mas a violência começou ao irem ao apartamento do ator. Vizinhos ouviram os gritos e chamaram a polícia, que o prenderam em flagrante.

O astro tentou esconder sua identidade da polícia, mas logo os policiais descobriram se tratar de um artista conhecido. A mídia se inteirou e o escândalo explodiu no México. O juiz sentenciou a transferência de Eleazar para um presídio, onde ficará ao menos dois meses, enquanto ocorre o processo investigatório.

Publicidade

Não é a primeira vez que Eleazar é acusado de violência contra a mulher. Outras três namoradas do ator também teriam tido uma relação conturbada com ele, incluindo a famosa atriz e cantora Danna Paola, muito conhecida pela série Élite, da Netflix.

Publicidade

A carreira de Eleazar pode chegar ao fim

Atualmente, o ator está no elenco da novela La Mexicana y El Guero, em exibição pela Televisa. Na trama, interpreta um personagem gay de destaque na história. Com a prisão, o astro tende a ser demitido do elenco e substituído por outro ator. No México, é comum a troca de atores num mesmo papel, a exemplo de novelas como Cúmplices de um Resgate e a própria Quando Me Apaixono, em exibição pelo SBT.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Tiago Santos

Estudante de Jornalismo. Especialista em televisão. Atuando como redator há seis anos, com passagem em diversas plataformas. Meu contato é: bringbacknashville@gmail.com