in

Amor Sem Igual: Poderosa nega que Tobias tenha mandado matá-la e deixa todos confusos

Record TV

Nesta semana na novela Amor Sem Igual, Poderosa terá um comportamento inusitado. Após começar sua vingança indo para a mansão de Ramiro reivindicar seus direitos e descarregar toda a raiva que guardou por anos, muita gente ficará sem entender uma atitude que deve ir ao ar na próxima segunda-feira, 9.

Publicidade

Após Tobias chamar Leandro para ir à mansão, uma vez que sua irmã morta reapareceu na sala de sua casa, o advogado surpreenderá a todos ao dizer que foi Tobias quem mandou Bernardo matar Poderosa.

Tobias ficará chocado com a traição e negará todas as acusações. Para a sua sorte, Poderosa interromperá a conversa reveladora e dirá que não foi Tobias quem mandou matá-la. Leandro e Tobias ficarão chocados com a postura da moça.

Publicidade

Ramiro aproveita e chama Fonseca para prender Leandro. Quando o delegado chega, Leandro começa a revelar os crimes do policial corrupto, que lhe dá voz de prisão. Após ser preso, Leandro recebe a ajuda de William para voltar a liberdade.

Publicidade

Tobias começa a correr contra o tempo para prejudicar Bernardo antes que ele conte todos os seus podres. Para isso, busca a ajuda de Beto, que começa a seguir o segurança. Já na mansão de Ramiro, a nova moradora, Poderosa, fica sozinha com o irmão e lhe faz uma surpresa: o deixa ainda mais confuso ao dizer que sabe de tudo, ou seja, que sabe que foi ele quem mandou matá-la.

Publicidade

Tobias não faz ideia de qual é o plano de Poderosa ao desmentir Leandro diante de todos e depois revelar que sabe da verdade. Isso o deixará com ainda mais medo de ser descoberto, algo que vai piorar após alguém muito próximo dele ser assassinado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades