in

Quando Me Apaixono: Constança tem uma parada cardíaca por culpa de Josefina

Televisa

A novela Quando Me Apaixono promete fortes emoções nos próximos capítulos. Após Constança ser violentamente agredida por Josefina, após desafiá-la e dizer que iria contar a todos que Renata é filha de Regina, a mulher será levada às pressas para o hospital, onde passará por uma cirurgia de emergência a fim de que os médicos salvem sua vida.

Publicidade

Após a cirurgia, ela tem uma parada cardíaca e os familiares temerão o pior. Felizmente, ela não morre, mas perde os movimentos do braço e a fala, não podendo contar a ninguém que foi Josefina quem a agrediu, tão pouco o motivo da agressão.

Enquanto isso, Josefina chantageia Regina para pagar seu dinheiro em dois dias ou não saberá mais nada sobre a filha. Josefina pede a ajuda de Roberta para buscar uma escova de dentes ou escova de cabeços de Renata e assim conseguir algo para fazer um DNA e provar a Regina que está com sua filha e assim conseguir que ela lhe pague.

Publicidade

Josefina ficou com medo de ser desmascarada após tentar matar Constança, pois a cunhada já sabia a verdade. Ela então vai embora e deixa Roberta como responsável por lhe contar todas as novidades.

Publicidade

Enquanto isso, Jerônimo continuará desconfiando de Josefina no assassinato de seu irmão, mas não terá provas, pois quem estava o ajudando era Constança antes de ser agredida. Josefina armará o cenário perfeito para que a agressão pareça fruto de um assalto.

Publicidade

A novela Quando Me Apaixono, que está quase trinta capítulos adiantados em relação a sua cronologia tribal devido aos cortes sofridos pela edição, é exibida de segunda a sexta-feira, a partir das 18h30, horário de Brasília.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades