in

O Que A Vida Me Roubou: resumo dos últimos capítulos entre 9 e 13 de novembro

Televisa/SBT

Os últimos capítulos de O Que A Vida Me Roubou prometem fortes emoções, com todos descobrindo a identidade do Escorpião.

Publicidade

Veja agora o resumo de O Que A Vida Me Roubou de 9 a 13 de novembro

Segunda-feira (09/11)

Adolfo se fere de propósito para tentar impedir que Demétrio vá ler a carta que Renato lhe falou. Pedro pensa em como destruir Alessandro Almonte. Adolfo manda uma mensagem pelo celular de Demétrio, pedindo que Renato leve o envelope a determinado lugar.

Publicidade

Montserrat conta a Demétrio que Pedro Medina está com Victor. Adolfo destrói a carta. José Luís se recusa a devolver a filha a Montserrat. Adolfo descobre que Pedro quer que ele mate Vitor, seu cunhado. Ele decide libertá-lo.

Publicidade

Vitor descobre que Adolfo é o Escorpião. Demétrio e Renato chegam aonde Vitor está e encontram Adolfo. Vitor mente para proteger o cunhado. Renato e Demétrio ficam desconfiados. Montserrat diz a Graziela que José Luís levou Luísa. Graziela e Montserrat se reconciliam. Esmeralda revela a Renato que também recebeu um envelope de Ezequiel.

Publicidade

Pedro liga para Alessandro e diz que sabe onde José Luís está, mas para revelar, ele terá que matar Vitor. Pedro revela que foi Vitor que o salvou e o ajudou a fugir da polícia. Alessandro confronta Vitor. Esmeralda conversa com Erick, que revela seu passado de dor. Adolfo se dirige a Escondida, que está fechada. Renato lê a carta e descobre que Victor é o Escorpião.

Terça-feira (10/11)

Pedro revela a Demétrio que o Escorpião o traiu muitas vezes, mas que agora dirá quem ele é para que o cabo da marinha o mate. Renato e Esmeralda se reconciliam. Adolfo encontra Renato na Escondida e descobre que ele já sabe que ele é o Escorpião.

Adolfo tenta chantagear Renato e comprar seu silêncio, mas ele não aceita. Renato tenta desarmar Adolfo e acaba levando um tiro mortal. Esmeralda chega e o encontra se agonizando no chão.

Esmeralda sofre pela morte de Renato. Adolfo aparece para saber o que aconteceu e a consola. Esmeralda fica péssima no enterro do marido. José Luís fica triste com a morte de Renato, mas acaba não indo ao enterro porque Luísa fica muito doente e ele precisa levá-la ao hospital.

Erick conversa com Virginia. José Luís consola Esmeralda. Adolfo entra em desespero e pede que Pedro o mate porque não quer ser preso ou continuar no crime. Pedro desdenha do pedido e diz que Demétrio é quem o matará.

Adolfo pensa em matar Pedro, mas o vilão lembra que se fizer uma besteira, Nádia e Josefina sofrerão as consequências. José Luís desabafa com o padre. José Luís se acerta com Montserrat, dizendo que a deixará em paz. Nádia lembra a amiga que Pedro em breve cobrará a promessa.

Quarta-feira (11/11)

Erick descobre que a mãe morreu e fica arrasado. Firmino é duro e culpa o rapaz injustamente pela morte da mãe devido ao acidente do passado. Esmeralda conversa com Firmino pedindo que ele apoie Erick.

Graziela se abre com Josefina e pede que a ex-nora não se case com Adolfo, pois hoje reconhece que somente ela pode fazer Demétrio feliz. Pedro telefona para Montserrat para cobrar a promessa que fez de entregar Vitória.

Pedro dá ordens para que Montserrat vá até Nádia e revele que Adolfo passou de caloteiro a assassino. Pedro revela a Montserrat que Adolfo é o Escorpião e exige que ela conte isso a Nádia.

Quinta-feira (12/11)

Pedro diz a Montserrat que Adolfo sempre foi seu braço direito nos crimes. Ela fica chocada com a descoberta. Montserrat conta tudo a Nádia, mas como era de se esperar, ela não acredita. Montserrat conta a Alessandro o que Pedro lhe revelou e Vitor confirma que é verdade, pois ele foi até o local onde estava sequestrado para lhe matar.

Anselmo diz que não fará o casamento de Adolfo e Josefina. Macário acusa Kevin de um crime. Nádia pergunta ao irmão se ele é o Escorpião e ele confirma, deixando-a muito triste. Nádia diz que ele deve contar a verdade a Josefina.

Demétrio descobre que Adolfo é o Escorpião. Adolfo toma coragem e conta a verdade para Josefina, deixando-a arrasada. Ele pede que ela não desista do casamento e que se casem para fugir, mas ela não aceita, dizendo que ele deve se entregar a polícia.

Josefina avisa Montserrat que Pedro ligou contando que fez uma armadilha para Demétrio e Adolfo. Pedro mente para Adolfo que eles fugirão juntos, mas o vilão sobe no helicóptero sozinho e o abandona a própria sorte.

Sexta-feira (13/11)

Após Pedro fugir, Adolfo fica frente a frente com Demétrio, que está indignado pelo suposto amigo ter assassinado sua noiva e ainda aparecer no enterro para lhe dar os pêsames. Os dois brigam e Adolfo é baleado por Demétrio. Josefina se desespera, mas não há nada o que fazer e Adolfo morre.

Macário pede desculpas a Kevin e solicita que o garoto fique. Rosário conforta Demétrio. Ele conta que matou Adolfo e que ele era o verdadeiro Escorpião. José Luís conversa com Esmeralda sobre a identidade e a morte do Escorpião. Ela sofre ao saber que Adolfo matou Renato e depois a consolou diante do corpo do marido.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades